NOTA DE APOIO 19/06/2020 - 12:47

 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) se manifesta para reiterar o apoio ao trabalho da delegada Tathiana Laiz Guzella, frente aos ataques pessoais proferidos em entrevista do advogado Cláudio Dalledone Júnior à imprensa.

 

A PCPR pauta suas ações na técnica investigativa, tutelada pelo respeito e pelo estrito cumprimento à legislação vigente.  Assim está sendo conduzido pela delegada, o Inquérito Policial que investiga duplo homicídio ocorrido em posto de combustíveis, no dia 11 de junho deste ano, em Curitiba.

 

 A OAB Paraná monitora o desenvolvimento dos trabalhos da PCPR desde o início das investigações. Por uma das vítimas tratar-se de advogado que atuava profissionalmente no momento do crime, o órgão nomeou um grupo de advogados representantes que acompanha os procedimentos.

 

Tentar desqualificar a delegada utilizando a imprensa para induzir a opinião pública, como estratégia de defesa, contraria a posição da própria OAB Paraná que já se manifestou em sua página na internet, por duas vezes, enaltecendo o trabalho exemplar da delegada e da PCPR.  

 

Curitiba, 19 de junho de 2020.

 


Publicações relacionadas:
 

GALERIA DE IMAGENS