Policiais civis são homenageados pela Câmara Municipal de São Sebastião da Amoreira 09/05/2024 - 10:37

Policiais civis que atuam na Comarca de Assaí, no Norte do Estado, foram homenageados na Câmara Municipal de São Sebastião da Amoreira. A sessão aconteceu na última terça-feira (7).

Ao todo, sete policiais receberam uma moção de aplausos proposta pelos representantes do Poder Legislativo Municipal daquele município.

Segundo o delegado da PCPR Felipe Akio, a ação teve como objetivo de destacar a presença da polícia judiciária na comunidade.

"Fiquei muito feliz com a homenagem, pois trata do reconhecimento do excelente trabalho de toda a equipe da delegacia e dos bons resultados alcançados pela Polícia Civil na Comarca, atendendo a contento os anseios da população", destaca.

HOMENAGEADOS - Além do delegado, receberam a moção de aplauso os escrivães Janos Toncovitch Neto e Miria Berta de Oliveira Wrosz; e os investigadores Weber Sciorra Vieira, Fábio Rodrigo Príncipe, Anderson Antonini Castilho e Henrique Tsuguhiro Sasaki.