PCPR recebe visita de alunos da modalidade de educação especial no Tigre 23/11/2023 - 16:00

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) recebeu a visita de estudantes da modalidade de educação especial da Escola Municipal Maria Clara Brandão Tesserolli, nesta quinta-feira (23), no Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE), da PCPR.

A visita teve como intuito o conhecimento do trabalho policial, bem como a rotina da unidade. Os alunos visitaram as instalações, conversaram com os policiais e conheceram os equipamentos táticos.

O agente de polícia judiciária, Guilherme Abussafi, foi quem organizou a visita. “Achei essa experiência muito gratificante em poder mostrar o que é a unidade e as atividades para as crianças e professores. Nós como Estado temos o dever de acolhê-las e entendê-las para conseguirmos realizar um trabalho seguro e justo para essas crianças e adolescentes”, afirma.

PCPR NA COMUNIDADE- Quem tiver interesse no projeto, pode enviar um e-mail para comunicacao@pc.pr.gov.br. O setor de comunicação da PCPR irá entrar em contato para alinhar todas as informações e realizar o evento no local solicitado. Mais informações sobre o projeto podem ser verificadas através do site (https://www.policiacivil.pr.gov.br/Pagina/PCPR-na-Comunidade).