PCPR realiza sete prisões em uma semana em Rio Negro 18/12/2024 - 10:10

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) efetuou sete prisões, além de registrar um flagrante de ato infracional e duas internações de menores, ao longo de uma semana em Rio Negro, no Sul do Estado. As ações ocorreram ao longo da última semana.

Entre as prisões, destaca-se a captura de um homem, de 48 anos, condenado a 25 anos de prisão por estupro de vulnerável. Outro homem, de 22, também foi preso por roubo agravado, com sentença definitiva de seis anos.

A delegada da PCPR Maiara Kasmirski, ressalta que a PCPR realizou ainda a prisão preventiva de um homem que descumpriu, pela segunda vez neste ano, uma medida protetiva de urgência que havia sido solicitada por sua própria mãe.

“No combate ao tráfico de drogas, prendemos em flagrante um homem, de 54 anos, em um ponto de tráfico já conhecido na região. Com ele, foram apreendidas cocaína e instrumentos para pesagem e embalagem da droga. Além disso, dois menores foram internados e um foi apreendido em flagrante por envolvimento no tráfico”, explica. 

As operações incluíram ainda três prisões civis de pessoas que possuíam dívidas de pensão alimentícia.

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

A PCPR reforça seu compromisso com a segurança e a ordem pública, e as ações seguem sendo realizadas de forma contínua na região.

GALERIA DE IMAGENS