PCPR realiza apresentação da revitalização dos prédios da 9ª Subdivisão Policial de Maringá 04/02/2022 - 16:47

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) realizou a apresentação da revitalização dos prédios da 9ª Subdivisão Policial, Instituto de Identificação e 1º, 2º e 3º Distritos Policiais de Maringá, Região Norte do Estado, nesta sexta-feira (4).

As estruturas das unidades passaram por reformas, incluindo troca de piso, janelas e mobílias, revitalização das salas, cozinha e banheiros. Além disso, os equipamentos foram substituídos por novos. O objetivo é melhorar a prestação de serviços à população, com um ambiente mais adequado e moderno. E também proporcionar um local e uma condição de trabalho apropriado para os policiais civis.

As obras foram realizadas com a aplicação do fundo rotativo e também com a participação da sociedade civil organizada, em que foram recebidas doações, entre elas do Conselho de Segurança de Maringá, Associação Comercial de Maringá e a Cocamar.

A solenidade contou com a presença do delegado-chefe da Divisão Policial do Interior, Lanevilton Moreira, do delegado-chefe da Subdivisão Policial de Maringá, Adão Loureiro Rodrigues, Vice-prefeito de Maringá Edson Scabora, Deputado Estadual Dr. Batista, delegado e vereador Luiz Cláudio Alves, Dr José Cândido Sobrinho, Juiz Diretor do Fórum e Coronel Antonio Tadeu Rodrigues, Presidente do Conselho de Segurança.