PCPR prende três pessoas por crimes distintos em Rio Negro 27/11/2024 - 10:07

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens por diferentes crimes. As capturas aconteceram nesta terça-feira (26), em Rio Negro, no Sul do Estado, durante o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. 

A primeira prisão foi a de um homem, de 22, preso preventivamente por descumprimento de medida protetiva de urgência, contra uma mulher, de 26. De acordo com a delegada da PCPR Maiara Kasmirski, o indivíduo já possuía em seu desfavor um inquérito policial pelo crime de lesão. 

“As outras capturas foram as de dois homens, de 22 e 30, presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição. As prisões deles ocorreram durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão”, explica. 

Durante a ação foram apreendidas uma arma de fogo e duas munições. 

Todos os capturados foram encaminhados ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver ocorrendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS