PCPR prende três pessoas durante operação deflagrada em Cândido de Abreu 18/12/2023 - 14:44

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente três pessoas, com idades entre 18 a 21, por tráfico de drogas, associação ao tráfico e extorsão, durante uma operação deflagrada nesta sexta-feira (15), em Cândido de Abreu, nos Campos Gerais.

De acordo com a delegada da PCPR Juliana Cordeiro, um indivíduo segue foragido.

“A operação tinha como objetivo prender suspeitos de envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, extorsão e associação criminosa. Prendemos três envolvidos, porém um ainda segue foragido. Além disso, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, que vão auxiliar na investigação”, explica.

Foram apreendidos aparelhos celulares na ação. As investigações continuam a fim de localizar o foragido e esclarecer demais fatos.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.