PCPR prende três homens por roubo em Foz do Iguaçu 28/07/2023 - 15:35

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de  21 e 22 anos, suspeitos de roubo na sexta-feira (28), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Guarda Municipal e Força Nacional.

Durante a operação foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, sendo que nos locais foram apreendidos três celulares, uma arma de fogo e um veículo utilizado nos roubos.

De acordo com o delegado da PCPR Rodrigo Silva, a ação visava o combate a prática de roubos no município.

“A operação teve como objetivo desarticular núcleo criminoso com atuação em diversos roubos na região de fronteira. Principalmente roubo a cargas de celulares e eletrônicos”, afirma o delegado.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos nos roubos do município.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncias ou pelo telefone (45) 3527-1414 diretamente com a equipe de investigação.