PCPR prende três homens por crimes distintos em Rio Negro 10/10/2024 - 16:31

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens, de 27, 34 e 36 anos, sendo um preso preventivamente por tentativa de homicídio, um condenado por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo, e um terceiro por falta de pagamento de pensão alimentícia. As capturas aconteceram nesta terça-feira (9), em Rio Negro,  na região Sul do Estado.

De acordo com a delegada da PCPR Maiara Kasmirski, o mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia foi emitido na quarta-feira (2), decorrente de uma dívida de aproximadamente R$ 6,9 mil. 

“As outras duas capturas foram pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado. Situação em que um dos homens possuía em seu desfavor um mandado de prisão condenatório, com uma pena de 13 anos e oito meses de prisão”, explica a delegada.

O outro indivíduo foi preso pelo mesmo crime decorrente de um procedimento de 2022. A delegada ainda relata que os crimes aconteceram entre 2019 e 2024. 

Os três homens foram encaminhados ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de homicídio. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque Denúncia. 

GALERIA DE IMAGENS