PCPR prende suspeitos de latrocínio ocorrido em Curitiba 25/10/2023 - 16:20
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 29 anos, e um homem, de 34, suspeitos do latrocínio que vitimou Acir Taborda de Lima, de 76, no dia 12 de outubro, no bairro Tatuquara, em Curitiba. As capturas foram realizadas nesta quarta-feira (25).
De acordo com o delegado da PCPR João Marcelo Chagas, na ocasião os indivíduos invadiram a residência do idoso e desferiram socos contra a vítima, que morreu no local. Além disso, subtraíram uma televisão, celular e dinheiro.
“Apuramos que os filhos de Lima possuem uma chácara para atendimento a pessoas em situação de vulnerabilidade social. A princípio, a mulher frequentava o local e planejou o crime junto ao homem, de 34”, explica o delegado.
O homem foi preso no bairro Tatuquara e encaminhado ao sistema penitenciário.
Já o mandado de prisão em desfavor da mulher foi cumprido dentro do sistema penitenciário. Ela estava presa desde o dia 17 de outubro por descumprimento de tornozeleira eletrônica.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra latrocínios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.