PCPR prende suspeitos de homicídio em Fazenda Rio Grande 09/04/2024 - 13:37

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu dois indivíduos, de 37 e 53 anos, suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. As capturas foram realizadas nesta terça-feira (9), no mesmo município.

Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão, em que foram apreendidos facas e celulares, os quais passarão por perícia para ajudar no andamento das investigações.

Os presos, um líder religioso e o ajudante, são suspeitos do crime que vitimou Amilton Cesar Felitroveski, cujo corpo foi encontrado no dia 13 de dezembro de 2023, em uma área de mata. De acordo com as investigações, a motivação está relacionada a desavenças devido a vítima ter passado a frequentar outro culto religioso.

Outro suspeito de participar do crime foi preso no dia 7 de março de 2024.

“Após a prisão do primeiro indivíduo, a Polícia Civil obteve novos elementos de prova que indicaram que o líder religioso e seu ajudante participaram do crime auxiliando e participando da empreitada criminosa”, explica o delegado da PCPR Paulo Cesar Eugenio.

Os indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

GALERIA DE IMAGENS