PCPR prende suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver 03/01/2024 - 15:37

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente dois homens suspeitos de um homicídio e ocultação de cadáver ocorrido em dezembro, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Estado. As capturas aconteceram na terça-feira (2), em Taquara, no Rio Grande do Sul e na quinta-feira (4), em Curitiba. Os suspeitos do crime são padrasto e enteado.

De acordo com a delegada da PCPR Iane Cardoso, a vítima estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2023. Após diligências, o corpo da mulher foi encontrado no dia 18, em uma mala em um terreno baldio, em Foz do Iguaçu.

“Ela estava desaparecida desde o dia 13 de dezembro, quando foi encontrar um cliente para realizar programas sexuais. Diante dessa informação, identificamos o homem e ele se tornou o principal suspeito. Nas diligências concluímos que havia um segundo envolvido no crime e identificamos que seria o enteado do primeiro suspeito”, explica a delegada.

Conforme apurado, a mulher foi golpeada com facadas. Horas depois o corpo foi ocultado em uma mala e os suspeitos empreenderam fuga até Curitiba. Em interrogatório o preso confessou o crime.

A PCPR segue investigando o caso a fim de esclarecer os fatos e aguarda laudos complementares.