PCPR prende suspeito por receptação, tortura e outros crimes em Colombo 18/11/2024 - 14:37
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 34 anos, por receptação, associação para o tráfico, ameaça e tortura em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, na quinta-feira (18). O suspeito foi preso durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão decorrente de uma investigação sobre um crime de furto.
A ação aconteceu em uma residência localizada no bairro Guaraituba. O endereço estava ligado a um suspeito de envolvimento com um furto ocorrido em Bocaiúva do Sul, também na RMC.
Segundo o delegado da PCPR Sérgio Bradock, durante o crime, os criminosos utilizaram uma caminhonete com placas clonadas de Ponta Grossa e subtraíram diversos itens de uma residência, como geladeiras, fogões, bicicletas, entre outros objetos.
"Na operação de hoje, alguns desses produtos foram recuperados. Além dos produtos do furto, os policiais descobriram que o local funcionava como ponto de tráfico de drogas e também se depararam com prática de tortura e cárcere privado, acontecendo naquele momento em um barracão nos fundos da residência" , declara o delegado.
A caminhonete utilizada no dia do crime foi encontrada no local e apreendida, bem como R$ 3 mil em notas pequenas e um celular,
Diante dos fatos, o indivíduo autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra furtos e roubos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.