PCPR prende suspeito por homicídio tentado e consumado em Ponta Grossa 05/11/2024 - 15:45
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 22 anos, suspeito pelo envolvimento de um homicídio que vitimou Max Jonatan Morais da Cruz, em maio de 2022, e dois mais homicídios tentados, sendo um no mesmo ano e outro em fevereiro de 2024, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu nesta terça-feira (5).
Conforme apurado, os três crimes, praticados no bairro Cara-Cará, tiveram o mesmo modo de ação, no qual o autor surpreendia as vítimas. Ele estava encapuzado e efetuou diversos disparos de arma de fogo, fugindo do local na sequência.
Segundo o delegado da PCPR Wesley Vinícius, a motivação dos crimes seria o envolvimento com o tráfico de drogas. O mesmo já foi preso pela prática deste crime anteriormente.
“Após diligências, a equipe policial teve êxito em dar fiel cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do homem, que já foi indiciado pelos homicídios” afirma o delegado.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações seguem a fim de esclarecer os fatos por completo.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.