PCPR prende suspeito de violência doméstica e cárcere privado em Campo Largo 09/03/2023 - 17:14

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 25 anos, por cárcere privado, lesão corporal e ameaça, no contexto de violência doméstica, nesta quarta-feira (8), em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Os crimes foram cometidos contra sua companheira, de 28 anos.

O homem possui antecedentes criminais por lesão corporal e ameaças contra a mesma vítima. Ele foi encaminhado a cadeia pública de Campo Largo. 

CRIME- No dia 28 de fevereiro deste ano, o suspeito iniciou uma sucessão de ameaças e agressões físicas contra a vítima. A mulher foi ameaçada com uma faca e mantida em cárcere privado por mais de 12 horas.

Os vizinhos, ouvindo os gritos da vítima, acionaram a Polícia Militar. Ao avisar a equipe policial, o suspeito fugiu da residência. 

‘‘Após o indivíduo fugir na ocasião, a vítima foi à delegacia pedir a medida protetiva. Com a medida protetiva nós imediatamente já solicitamos a prisão, assim foi feito as diligências e o suspeito foi localizado e preso’’, afirma o delegado da PCPR Thiago Soares.

 

GALERIA DE IMAGENS