PCPR prende suspeito de latrocínio em Presidente Castelo Branco 13/11/2023 - 15:34
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 27 anos, suspeito do latrocínio que vitimou Pedro Paulo Alexandre, de 69, ocorrido em Presidente Castelo Branco, na região Norte do Estado. A captura foi realizada na sexta-feira (10), no mesmo município.
Conforme apurado, o crime ocorreu no dia 30 de outubro deste ano, na residência da vítima.
“Apuramos que o suspeito, em posse de um martelo, invadiu a casa da vítima, que estava dormindo, com o intuito de furtar o cartão bancário. Durante o fato, Alexandre acordou e ao questionar o indivíduo, foi atingido por quatro marteladas na região da cabeça", explica o delegado da PCPR Jader Ferreira.
Após o crime, o homem entregou o cartão para outra pessoa e pediu que retirasse o dinheiro da conta bancária, afirmando que iria dividir o valor.
No decorrer das investigações, o cartão da vítima foi apreendido e o mandado de prisão temporária contra o suspeito representado e deferido. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
As investigações continuam para o esclarecimento de demais fatos.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra latrocínios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.