PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Ponta Grossa 07/12/2023 - 14:34

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem pelo homicídio que vitimou Eduarda Batista Sandler, de 18 anos, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A captura foi realizada na tarde desta terça-feira (5), em Palhoça, no Estado de Santa Catarina.

O crime, praticado por quatro indivíduos, ocorreu no dia 21 de setembro. O corpo da vítima foi encontrado no dia 28 de setembro, na estrada Kalinoski, em Ponta Grossa.

De acordo com as investigações, o preso teria marcado de sair com a vítima com o objetivo dela entrar em contato com um terceiro indivíduo, que os criminosos acreditavam estar envolvido no atentado contra a vida de uma mulher no dia 30 de julho, no bairro Nova Rússia.

O indivíduo responsável por marcar o encontro com a vítima foi preso por policiais militares no dia 21 de setembro. Na situação, o homem estava portando duas armas de fogo. Além da prisão preventiva, ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Os outros envolvidos no caso, foram presos em Palhoça.

DENÚNCIAS- A PCPR conta com a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS