PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Mandirituba 24/07/2024 - 16:24
A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Guarda Municipal (GM), prendeu um homem, de 40 anos, suspeito do homicídio que vitimou Joilson da Silva Camargo, 38, ocorrido em janeiro deste ano, em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta quarta-feira (24), no mesmo município.
O crime ocorreu no dia 11 de janeiro deste ano, no bairro Queimados. Na ocasião, a vítima foi encontrada morta dentro do próprio veículo com ferimentos na cabeça causados por disparos de arma de fogo.
O delegado da PCPR Paulo Cesar explica que a motivação do crime está ligada a desavenças no tráfico de drogas na região.
“As equipes policiais compareceram ao local e conseguiram identificar que o suspeito teria envolvimento na morte de Joilson, na medida em que atraiu a vítima ao local em que seria morta. Diante disso, representamos pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida pelo judiciário”, afirma o delegado.
Após troca de informações entre a PCPR e a GM, o homem foi localizado e encaminhado à unidade policial em Fazenda Rio Grande para os procedimentos cabíveis.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.