PCPR prende suspeito de homicídio ocorrido em Arapoti 07/08/2024 - 16:43
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 51 anos, condenado pelo crime de homicídio ocorrido em 2019, no distrito de Calógeras, em Arapoti, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu na manhã desta quarta-feira (7), em Wenceslau Braz, no Norte do Estado.
De acordo com as investigações, o crime foi motivado por supostas dívidas entre o suspeito e a vítima. Na ocasião do fato, após uma discussão em um bar, o autor se dirigiu até o veículo em que o homem se encontrava com a esposa, e o golpeou diversas vezes com uma faca.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o delito, o suspeito fugiu do local.
No decorrer das investigações, a PCPR indiciou o investigado pelo crime de homicídio e encaminhou o procedimento ao judiciário. O indivíduo foi sentenciado a uma pena de 12 anos de prisão.
“A partir da expedição do mandado, foram realizadas diligências para encontrar o procurado e dar cumprimento ao mandado de prisão. Ele se encontrava residindo na cidade de Wenceslau Braz, onde foi localizado e preso”, explica o delegado da PCPR Gumercindo Athayde.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.