PCPR prende suspeito de homicídio em menos de seis horas após o crime em Capanema 11/03/2024 - 12:39
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, por envolvimento no homicídio de Fabio Bariviera, de 45, ocorrido na quinta-feira (7), em Capanema, na região Sudoeste do Estado. A captura aconteceu em menos de seis horas após o crime, no mesmo município.
Conforme apurado pela PCPR, o homicídio foi praticado por dois indivíduos e a motivação está ligada a desavenças no tráfico de drogas. O segundo envolvido no crime está foragido.
De acordo com o delegado da PCPR Francisco Lopes, assim que a equipe policial tomou conhecimento dos fatos, as diligências foram iniciadas a fim de identificar e localizar os autores do crime.
“De forma ininterrupta, efetivamos diversas diligências e coletamos informações referentes ao homicídio, sendo que tal empenho possibilitou que, na madrugada de sexta-feira (8), um dos suspeitos fosse identificado e preso, inclusive tendo confessado a autoria, relatando detalhes e motivação do crime”, explica Lopes.
O indivíduo possui antecedentes criminais. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
As investigações continuam para localizar o segundo autor.
CRIME - Na data dos fatos, a vítima foi esfaqueada na região das costas e arrastada até uma plantação de milho, local onde os suspeitos golpearam e decapitaram a vítima.