PCPR prende suspeito de homicídio em Fazenda Rio Grande 16/07/2024 - 16:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 32 anos, suspeito do homicídio que vitimou Kauã Bento do Santos, ocorrido em maio deste ano, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. A captura aconteceu nesta segunda-feira (15), em Mafra, em Santa Catarina.  

As diligências tiveram início após os policiais civis atenderem uma ocorrência de um achado de cadáver, no dia 26 de maio, e identificarem sinais de disparo de arma de fogo no corpo da vítima.  

“Por se tratar de área rural, não foram localizadas câmeras que pudessem capturar a ação criminosa. No entanto, após intenso trabalho investigativo desenvolvido por técnicas próprias, foi possível identificar o autor dos disparos de arma de fogo”, explica o delegado da PCPR Paulo Cesar.  

Conforme apurado, a motivação do crime está ligada a desavenças no tráfico de drogas. Com a identificação do suspeito, a equipe representou pela prisão preventiva, a qual foi deferida pelo judiciário.  

O mandado de prisão foi cumprido em frente ao imóvel que o autor se encontrava, em Mafra. Ele foi encaminhado à delegacia da PCPR em Fazenda Rio Grande para os procedimentos cabíveis.  

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (41) 3608-7215, diretamente à equipe de investigação. 

GALERIA DE IMAGENS