PCPR prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Ponta Grossa 16/03/2023 - 10:24

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 28 anos, suspeito do homicídio de Danilo da Silva Carneiro Lobo, ocorrido em dezembro de 2022, em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. O mandado foi cumprido nesta quarta-feira (15), no mesmo município.

O suspeito foi indiciado por homicídio e ocultação de cadáver. O homem foi encaminhado à cadeia pública do município e as diligências continuam a fim de localizar o segundo suspeito.

CRIME- A vítima estava desaparecida desde o dia 6 de dezembro de 2022, quando ocorreu o crime. Após diligências realizadas pela PCPR, o cadáver foi localizado cinco dias depois, no dia 11 de dezembro.

Conforme o delegado da PCPR Fernando Jasinski, a vítima e dois suspeitos estavam em uma residência e após cobrar uma dívida dos suspeitos, o homem foi morto com golpes de foice e facão.

“O corpo de Danilo ficou por mais de um dia no local, até que um dos suspeitos conseguisse um veículo para remover o cadáver. Eles ocultaram o corpo em um matagal aos fundos do centro de eventos da região”, afirma Jasinski.

 

GALERIA DE IMAGENS