PCPR prende suspeito de homicídio e ocultação de cadáver em Campo Largo 10/05/2024 - 09:35
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 23 anos, suspeito de participação em um homicídio seguido de ocultação de cadáver. O indivíduo foi capturado em Itapoá, no Litoral de Santa Catarina, nesta quarta-feira (8).
O crime aconteceu em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, em março deste ano. Na ocasião, a vítima, de 26 anos, foi encontrada em óbito no Rio Itaqui.
"Vale observar que os autores ocultaram o corpo da vítima em local ermo, acreditando que iriam ficar impunes. Contudo, a equipe de investigação coletou diversas provas técnicas que permitiram identificar três criminosos", disse o delegado da PCPR Wagner Ferreira.
Em 24 de abril, foram presos preventivamente um homem e uma mulher, de 32 e 33 anos, suspeitos de participação. No momento das capturas, o terceiro envolvido já havia empreendido fuga.
A partir das diligências, a equipe policial descobriu que ele havia se dirigido ao estado vizinho, onde foi localizado e preso. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações de homicídio ou localização de foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque Denúncia.