PCPR prende suspeito de homicídio contra proprietário de bar em Colombo 17/12/2024 - 12:08

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) com o apoio da Polícia Penal do Paraná (PPPR), prendeu preventivamente um homem, de 35 anos, suspeito do homicídio que vitimou Eduardo Adelino Garcia, de 48, no dia 10 de outubro deste ano. A captura aconteceu nesta terça-feira (17), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.
O crime aconteceu na Vila Zumbi dos Palmares, em Colombo, situação em que a vítima foi morta a disparos de arma de fogo. Conforme apurado, a motivação do crime seria porque ela queria fechar seu bar e o indivíduo não queria ir embora.
De acordo com as investigações, Eduardo não era da região e abriu o estabelecimento comercial a aproximadamente um mês antes do fato.
“Após extenso trabalho de investigação foi deflagrada a Operação Rabbit para cumprir o mandado de prisão do acusado. A ação contou com o apoio da Divisão de Operações Aéreas (DOA), da PPPR, na operação de drones e, após realizar o cerco ao local para evitar fuga, localizou e prendeu o indivíduo”, explica o delegado da PCPR Herculano Augusto de Abreu.
O delegado ainda destaca que foi mais uma operação bem sucedida da PCPR reafirmando o compromisso de combater o crime e promover a segurança da população de Colombo.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.