PCPR prende suspeito de furto a comércio ocorrido em Enéas Marques 12/03/2024 - 18:12
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 30 anos, suspeito de um furto a estabelecimento comercial em Enéas Marques, no Sudoeste do Estado. A prisão foi realizada na manhã de terça-feira (12), em Francisco Beltrão.
O crime aconteceu no dia 26 de janeiro de 2024. Na ocasião, foram subtraídos carvão para narguilé, um fogareiro elétrico, 50 caixas de essência para narguilé, 36 garrafas de whisky e 20 caixas de goma de mascar. O prejuízo é avaliado em R$ 10.750,00.
“O suspeito ainda foi auxiliado por outro indivíduo, o qual atualmente está foragido. Ambos se utilizaram de um veículo para chegar ao local. Além disso, arrombaram uma janela para entrar no imóvel. Os dois indivíduos são investigados também pela prática de outros crimes patrimoniais na região, figurando como suspeitos de furto praticado recentemente na cidade de Marmeleiro”, afirma o delegado da PCPR Julio Suñé.
Após investigação, a PCPR representou pela prisão dos suspeitos. Os indivíduos deverão ser indiciados por furto qualificado, com pena prevista de dois a oito anos de reclusão.