PCPR prende suspeito de feminicídio ocorrido em Jaguariaíva 19/07/2024 - 11:06

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 46 anos, suspeito de feminicídio contra a própria companheira, ocorrido em maio deste ano, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu nesta quinta-feira (19), no município de Joaquim Távora, na região Norte do Estado.

Conforme apurado, o crime ocorreu no dia 15 de maio deste ano após uma discussão entre o suspeito e a convivente. O indivíduo investiu fisicamente contra a mulher, desferindo golpes de faca na região do abdômen.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao hospital, onde veio à óbito.

“Segundo relato dos familiares, o casal estava junto aproximadamente dois anos e o homem era muito ciumento. No dia do crime, a mulher iria terminar o relacionamento”, conta o delegado da PCPR João Batista.

Após diligências investigativas, o mandado de prisão preventiva foi representado e deferido, sendo cumprido pela equipe policial.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (43) 99649-7397, diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS