PCPR prende suspeito de feminicídio ocorrido em Jaguariaíva 28/03/2023 - 12:53

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, suspeito do feminicídio de Edilene Souza de Oliveira. de 28, ocorrido no dia 14 de fevereiro, em Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. A captura foi realizada neste domingo (23), no mesmo município.

De acordo com o delegado da PCPR Lucas Maia, a motivação do crime está ligada a um desentendimento entre o suspeito e a vítima. “Durante as investigações, testemunhas relataram que a mulher teria feito brincadeiras com o suspeito e, por este motivo, praticou o crime”, complementa.

No dia 28 de fevereiro, os policiais civis prenderam outro homem, de 35, também suspeito do crime. A captura foi realizada em Arapoti, na mesma região. Conforme apurado pela PCPR, os três envolvidos utilizavam drogas juntos.

Os indivíduos foram encaminhados à cadeia pública de Jaguariaíva. Ambos foram indiciados pelo crime de feminicídio, e, caso condenados, podem pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

CRIME- Na ocasião do crime, os dois indivíduos desferiram golpes de faca contra a vítima, na Vila Kennedy, às margens da PR-151, no município.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS