PCPR prende suspeito de feminicídio em Francisco Beltrão 09/05/2024 - 10:46

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 41 anos, suspeito pelo feminicídio de Tânia Antunes, de 37. O indivíduo foi capturado nesta quarta-feira (8) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado.

A ação contou com o apoio do Ciberlab, da Diretoria de Operações Integradas e Inteligência do Ministério da Justiça e Segurança Publica.

De acordo com as apurações, a vítima estava desaparecida desde o dia 25 de abril, data em que foi vista pela última vez em uma lotérica no bairro Alvorada.

Por meio de diligências, a equipe policial descobriu que ela teria embarcado em um veículo que posteriormente foi identificado como pertencente ao suspeito. A investigação também apurou que ele e a vítima mantinham um relacionamento amoroso.

Com base nestas informações, representou-se pela prisão preventiva do suspeito.

"Cabe salientar que, além da prisão, houve o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Foram colhidos elementos que permitirão o melhor esclarecimento dos fatos", disse o delegado da PCPR Anderson Andrei Grosso.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.