PCPR prende suspeito de estupro ocorrido em Ribeirão do Pinhal 10/04/2023 - 14:57

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 41 anos, suspeito de estupro contra uma mulher, de 24, em Ribeirão do Pinhal, região Norte do Estado. A captura foi realizada na quarta-feira (5), em Abatiá, na mesma região.

De acordo com o delegado da PCPR Tristão Antônio, o crime foi denunciado pela própria vítima no dia 3 de abril, na delegacia da PCPR no município.

 “Conforme apuramos, o suspeito é vizinho da mulher, sem nenhum parentesco. O inquérito policial corre em segredo de justiça, por isso mais detalhes não serão fornecidos”, afirma o delegado.

O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Ibaiti. Caso condenado por estupro, pode pegar de 6 a 10 anos de reclusão.

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3551-1202, diretamente à equipe de investigação.

GALERIA DE IMAGENS