PCPR prende suspeito de atear fogo na casa da ex-namorada 25/09/2023 - 17:07

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 31 anos, suspeito de atear fogo na casa da ex-namorada, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada na quarta-feira (20), na capital paranaense.
O investigado possuía em seu desfavor outros dois mandados de prisão pelos crimes de homicídio e roubo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
CRIME – No dia 3 de setembro deste ano, o homem entrou na casa da vítima e ateou fogo no imóvel, fazendo com que ela perdesse tudo.
O suspeito estava ameaçando a vítima, que teve que se mudar para outro estado.
“Parte da ação criminosa foi capturada por câmeras de monitoramento do local e a polícia segue realizando diligências para identificar outro envolvido no crime", afirma o delegado da PCPR Felipe Boffo de Souza.
DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia,