PCPR prende sete suspeitos de receptação e roubos de veículos em Curitiba e RMC 15/05/2020 - 11:30

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente sete pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de receptação, furtos e roubos de veículos em Curitiba e Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante a quarta fase da Operação Nemesis, deflagrada desde o início desta semana. Duas pessoas foram presas nesta sexta-feira (15), as demais foram detidas no decorrer da semana.

Em Curitiba, os mandados de prisão foram cumpridos nos bairros Ganchinho, Novo Mundo, Umbará e Cidade Industrial de Curitiba. Na RMC, houve prisões em São José dos Pinhais. Cerca de 15 policiais civis participaram desta fase da operação.  A primeira fase foi deflagrada em janeiro deste ano. Cerca de 30 suspeitos já foram presos nas três primeiras fases.

Todos os alvos encontram-se presos.