PCPR prende seis pessoas por tráfico de drogas e associação ao tráfico em Sengés 14/02/2024 - 16:35

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas, de 19 a 25 anos, em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação e posse irregular de arma de fogo, e apreendeu dois adolescentes, de 14 e 17, durante uma operação deflagrada na manhã de sexta-feira (9), em Sengés, nos Campos Gerais do Estado. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Ponta Grossa e de cães policiais.

A operação teve como objetivo o cumprimento de ordens judiciais decorrentes de investigação sobre roubos e trafico de drogas no município.

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão foram apreendidos celulares, R$ 2.120, munições, porções de drogas prontas para a venda, balanças de precisão e anotações. Além disso, foram encontradas roupas utilizadas pelos suspeitos durante roubos.

“A importância de operações como essa é realizar ações de saturação em pontos de tráfico, de onde se conectam vários outros crimes e atos infracionais, como furto, roubo e receptação”, ressalta o delegado da PCPR Isaías Fernandes Machado.

Os indivíduos foram interrogados e encaminhados aos sistema penitenciário.