PCPR prende quatro suspeitos por diferentes crimes em Bocaiúva do Sul 18/04/2024 - 14:55
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro indivíduos por crimes distintos, nesta quinta-feira (18), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Um dos suspeitos foi preso por estupro de vulnerável e os outros três capturados em flagrante pela prática do crime de venda de mercadoria imprópria para consumo.
A primeira prisão aconteceu no município de Bocaiúva do Sul. As equipes policiais deram cumprimento a um mandado de prisão contra o homem, de 51 anos, por estupro de vulnerável.
Segundo o delegado da PCPR Mário Sérgio Bradock, durante a ação o homem alegou ser pastor, porém os policiais verificaram que ele já possuía antecedentes pelo mesmo crime.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
CIGARRO ELETRÔNICO- Os policiais prenderam em flagrante um homem, de 58, e a sobrinha, de 21, pela venda de cigarros eletrônicos.
O produto, que tem comercialização proibida no Brasil, era vendido na distribuidora de bebidas dos suspeitos e através das redes sociais.
Os dois foram autuados em flagrante e, durante a ação, a jovem informou aos policiais que fornecia os itens a uma outra distribuidora de bebidas localizada do município de Tunas do Paraná.
Ao se dirigirem ao local indicado, a equipe também prendeu em flagrante um homem, de 20, gerente do estabelecimento. Conforme apurado, o comércio adquiria entre 40 e 50 cigarros eletrônicos mensalmente a fim de revendê-los.
DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de comércio de produtos proibidos, deve denunciar.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.