PCPR prende quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Colombo 28/05/2024 - 13:32

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro homens por envolvimento com o tráfico de drogas. Eles foram capturados durante operação de saturação deflagrada na noite desta segunda-feira (27) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Os indivíduos, que têm idades entre 20 e 40 anos, foram localizados nos bairros Palmital e Mauá, naquele município.

"Os homens foram flagrados traficando drogas. Com eles, apreendemos sete pinos de cocaína, 47 pedras de crack e 37 porções de maconha", disse o delegado da PCPR Igor Moura.

As drogas encontradas estavam em embalagens para venda. Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 215 e dois celulares.

Os quatro indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.

SATURAÇÃO - O objetivo de ações como essa é a presença constante dos policiais nos locais, visando diminuir o índice de homicídios e a aproximar a PCPR à população dos bairros, que sofre com os crimes.