PCPR prende mulher suspeita de integrar grupo investigado por tortura e homicídios 09/04/2025 - 15:02

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 34 anos, suspeita de integrar grupo criminoso investigado pelos crimes de tortura, tentativa e homicídio qualificado, ocultação de cadáver e organização criminosa. A ação aconteceu nesta terça-feira (8), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O inquérito policial identificou cinco integrantes, presos em fevereiro e março deste ano, suspeitos de fazer parte de organização criminosa envolvida em tráfico de drogas na cidade de Sengés, sendo quatro maiores de idade e um menor de idade. 

Conforme o delegado da PCPR Isaias Fernandes, os suspeitos são investigados pelo homicídio que vitimou Eunice Fernandes de Oliveira, de 33, e por tortura e tentativa de homicídio contra uma outra mulher, de 37, ocorridos em janeiro deste ano. 

“Os suspeitos alegaram que o crime aconteceu pois as vítimas terem supostamente furtado drogas e dinheiro de um ponto de venda de entorpecentes, fato que não foi comprovado”, explica.

O delegado ainda ressalta que o corpo de Eunice foi encontrado em uma cova rasa, com sinais de tortura, no dia 6 fevereiro deste ano, um mês após o crime, em um local de mata próxima a zona urbana de Sengés.

“Ela havia desaparecido no dia 6 de janeiro, e conforme apontou a investigação, teria sido torturada com sua vida atentada no dia de seu desaparecimento”, completa.

O inquérito policial foi finalizado e a mulher encaminhada ao sistema penitenciário.

GALERIA DE IMAGENS