PCPR prende mulher por receptação e apreende caminhonete furtada em Campo Mourão 18/10/2024 - 12:18

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 33 anos, pelo crime de receptação e adulteração de sinal de identificação de veículo automotor. Uma caminhonete, que havia sido furtada em Curitiba, na terça-feira (15), também foi recuperada. A ação aconteceu nesta quinta-feira (17), em Campo Mourão, no Noroeste do Estado.

Conforme apurado, a caminhonete foi localizada em uma residência no Jardim Paraná, após investigações realizadas pela equipe policial. De acordo com o delegado da PCPR Nivaldo Souza, no momento do flagrante, as placas do veículo já haviam sido adulteradas para dificultar sua identificação. 

“O trabalho exemplar da Polícia Civil reforça a importância de uma atuação ágil e eficaz no combate ao crime, garantindo que a justiça prevaleça. Além disso, é fundamental para garantir a ordem e a justiça em nossa sociedade”, explica. 

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário para os demais procedimentos. 

DENÚNCIAS - A PCPR orienta a população que sempre solicite nota fiscal ao adquirir um produto, pois a compra de itens furtados ou roubados é crime.

A instituição também solicita à população sobre o envio de informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia

GALERIA DE IMAGENS