PCPR prende mulher investigada por dano qualificado em Terra Rica 13/11/2024 - 17:06

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente uma mulher, de 24 anos, suspeita de praticar o crime de dano qualificado. A captura aconteceu na tarde desta quarta-feira (13), em Terra Rica, na região Noroeste do Estado.

Conforme apurado, no sábado (2), a suspeita teria arremessado uma pedra contra a porta de vidro da recepção da delegacia local. 

De acordo com o delegado da PCPR Samuel Souto Ribeiro, a mulher, que estava internada no hospital municipal, foi surpreendida por uma equipe policial no momento que recebia alta.

“Segundo consta no inquérito policial, a investigada no mesmo dia do crime, após ter arremessado a pedra na delegacia, teria sido conduzida por policiais militares por ter cometido um crime de dano contra um outro homem, a qual não possuía nenhuma relação”, explica. 

Com as imagens do crime e a identificação da suspeita, foi então representado por sua prisão preventiva, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário e devidamente cumprida.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A PCPR ressalta seu compromisso no combate aos crimes contra o patrimônio. A população é incentivada a colaborar com informações que ajudem nas investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se a violência estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS