PCPR prende mulher em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Rebouças 01/04/2024 - 11:51
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 24 anos, por descumprimento de medida protetiva contra a avó, na quarta-feira (27), em Rebouças, na região dos Campos Gerais.
“A vítima solicitou medidas protetivas de urgência no final do ano de 2023, impondo à suposta autora dos fatos restrição de se aproximar da vítima ou manter contato com ela por qualquer meio. A mulher havia agredido a avó anteriormente, o que gerou o pedido de medida protetiva. Na data mencionada, os policiais se deslocaram até a residência da vítima, onde encontraram a suspeita”, conta o delegado da PCPR Thiago França.
A mulher foi conduzida a delegacia da PCPR para as medidas cabíveis e na sequência encaminhada ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS - A Polícia Civil do Paraná ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetiva e realizando prisões dos autores.
Além disso, a PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra esse tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelo número 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.