PCPR prende mulher em flagrante por coação no curso do processo e dano qualificado em Guaratuba 27/02/2025 - 16:41

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante uma mulher, de 33 anos, pelos crimes de coação no curso do processo e dano qualificado. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (27), em Guaratuba, no Litoral do Estado.
A prisão foi realizada por policiais que atuam no Verão Maior Paraná. De acordo com a delegada da PCPR Paula Wisniewski, a investigada foi detida imediatamente após ameaçar a vítima e invadir sua residência, danificando diversos móveis no interior do imóvel.
“A equipe policial já havia identificado a investigada como a suposta autora de um roubo cometido contra a mesma vítima. Nesta data, a investigada dirigiu-se à residência da vítima com o intuito de ameaçá-la em razão do registro anterior, momento em que também causou danos ao imóvel”, explica.
Ao tomar ciência dos fatos, os policiais se deslocaram prontamente ao local e lograram êxito na prisão em flagrante.
A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.
VERÃO MAIOR PARANÁ - Toda a programação do Verão Maior Paraná está disponível no site exclusivo do Governo do Paraná, pr.gov.br/verao. A temporada conta com diversas ações integradas de segurança pública, além de atividades culturais e esportivas em todo o litoral e região Noroeste do Estado.
DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.