PCPR prende mulher condenada por exploração sexual contra as próprias filhas em Campina Grande do Sul 05/04/2023 - 15:05

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, de 62 anos, condenada por exploração sexual contra as próprias filhas. A prisão foi realizada na quinta-feira (30), em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba.

A mulher foi sentenciada a 14 anos de reclusão. Ela foi encaminhada à cadeia pública de Rio Branco do Sul.

CRIMES- Os crimes ocorreram entre 2009 e 2011, quando as vítimas tinham 10 e 12 anos.

Na ocasião dos fatos, a investigada recebia pessoas na própria residência e permitia que praticassem relações sexuais com a filha, de 12, em troca de dinheiro. Além disso, a adolescente foi obrigada a morar com um homem, de 43.

Já a vítima, de 10, limpava a casa do mesmo homem e era abusada sexualmente por ele. A mulher possui deficiência mental.

O indivíduo também foi preso pela PCPR no dia 13 de março, no mesmo município. Ele foi condenado a 27 anos de reclusão.

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente tem o dever de formalizar a denúncia.

A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos e investigações de violência contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque Denúncia.

GALERIA DE IMAGENS