PCPR prende mais um suspeito de participar de homicídio de empresário 25/06/2020 - 11:21
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu mais um suspeito de participar do homicídio do empresário Jean Carlos Pereira. O crime ocorreu no dia 10 de fevereiro deste ano, na loja de tapetes automotivos da vítima, no bairro Prado Velho, em Curitiba. O indivíduo foi preso nesta quinta-feira (25), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Duas armas de fogo, mais de 20 munições, documentos e uma BMW/M3 foram apreendidas durante a ação. Ao todo, sete mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços relacionados ao suspeito e demais investigado. Em Curitiba, as buscas ocorreram nos bairros Água Verde, Centro e Pilarzinho.
Outro suspeito de envolvimento no homicídio do empresário foi preso no dia 19 de março deste ano, em São José dos Pinhais, município da RMC. Este é investigado pela coautoria do crime. Conforme apurado, ele teria levado o atirador até o local do homicídio.
Outro suspeito de envolvimento no crime já foi identificado, porém está foragido. A PCPR continua com as investigações, com o intuito e localizá-lo e prendê-lo.
CRIME – No dia em que ocorreram os fatos, Pereira estava trabalhando em seu estabelecimento, quando foi surpreendido por disparos de pistola calibre 9mm.
Conforme apurado pela PCPR, o crime aconteceu de forma rápida e premeditada. A motivação seria um desentendimento comercial referente a uma usina de energia solar, no estado de Goiás.