PCPR prende homens e apreende adolescentes em operação contra o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu 22/06/2023 - 15:50

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu três homens e apreendeu dois adolescentes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, durante operação deflagrada em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado. A ação foi realizada nesta quinta-feira (22) e contou com o apoio da Guarda Municipal.

Na operação foram apreendidas quatro armas de fogo, celulares, um notebook, um simulacro, entorpecentes e munições.

Os adolescentes foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, e os homens, por tráfico de drogas.

INVESTIGAÇÃO- De acordo com o delegado da PCPR Geraldo Júnior, a operação foi iniciada a cerca de 30 dias. A ação visa a identificação de envolvidos no tráfico de drogas do município.

“No curso das investigações foi verificado que ao menos um dos indivíduos teria participação em crimes de homicídio naquela localidade na condição de mandante”, afirma o delegado.

As investigações continuam a fim de localizar demais suspeitos e esclarecer os fatos.

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.