PCPR prende homem suspeito de homicídio em Guaratuba 18/07/2024 - 15:27
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 22 anos, suspeito do homicídio que vitimou Rafael de Lima Leviski e de tráfico ilícito de substância entorpecentes. A captura aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), em Guaratuba, no Litoral do Estado.
De acordo com o delegado da PCPR Gabriel Rocha, no dia 19 de maio de 2024, a vítima foi atingida com doze disparos de arma de fogo. O motivo do crime seria devido ao envolvimento com o tráfico de drogas.
“A prisão temporária foi efetuada após a representação realizada com fundamento nos elementos informativos colhidos em diligências investigativas. Por derradeiro, as investigações continuam no sentido de identificar eventuais coautores da infração penal, bem como esclarecer a motivação por completo”, explica.
O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia