PCPR prende homem suspeito de duplo homicídio ocorrido em Ponta Grossa 14/02/2025 - 14:11

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, pelo duplo homicídio que vitimou Delamar do Rocio Correia dos Santos e a filha dela, Kauane Damaris Santos Antunes, ocorrido no dia 21 de janeiro deste ano. A captura aconteceu nesta sexta-feira (14), em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais.

As diligências investigativas tiveram início após as vítimas serem encontradas mortas em sua residência, no bairro Boa Vista, de madrugada. Durante as investigações preliminares, foi apurado que o crime teria sido cometido por dois indivíduos. 

Conforme o delegado da PCPR Luiz Timossi, na data do crime, vizinhos acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos e disparos. Testemunhas informaram que viram um homem próximo à residência no horário dos acontecimentos. 

A PMPR localizou o indivíduo com base nas características fornecidas, resultando em sua prisão em flagrante. Durante a perícia na casa das vítimas, foram encontrados 97 gramas de substância análoga a crack.

As investigações também indicaram que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas. O segundo envolvido no crime já havia sido preso em flagrante delito.

“As investigações se encaminham para sua fase final. Com a prisão dos dois suspeitos, o principal objetivo da polícia é compreender a motivação do crime”, explica. 

O indivíduo preso nesta sexta-feira foi encaminhados ao sistema penitenciário após a captura. 

DENÚNCIAS - A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

GALERIA DE IMAGENS