PCPR prende homem por injúria racial desacato e ameaça contra delegado em Foz do Iguaçu 16/02/2024 - 14:04

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 50 anos, por injúria racial, desacato e ameaça. A captura aconteceu nesta terça-feira (13), em Foz do Iguaçu, na região Oeste do Estado.

Na ocasião, o delegado da PCPR Rodrigo Silva de Souza estava em diligências de um crime de estupro de vulnerável quando foi recebido xingado pelo suspeito do crime.

“O indivíduo começou a me xingar com palavras de baixo calão e fez ameaças afirmando que tinha amigos na polícia e que iria tirar o meu atual cargo. Além de dizer que, devido a minha cor e tatuagens, eu não era um policial e sim um bandido”, explica o delegado da PCPR Rodrigo Silva de Souza.

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário e a criança, de 5 anos, foi entregue ao Conselho Tutelar, tendo em vista que se encontrava em situação de risco social.