PCPR prende homem por homicídios tentados ocorridos em Guará 18/01/2024 - 16:31

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 49 anos, por duas tentativas de homicídio. A captura aconteceu durante uma ação deflagrada na manhã desta quinta-feira (18), em Santa Maria do Oeste.

De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 10 de outubro de 2022, no distrito de Guará, contra um homem, de 23, e uma criança, de 1 ano.

"Na ocasião, o indivíduo foi até a casa da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra as vítimas. O tiro atingiu a criança que, por conta dos tiros, teve fratura exposta no fêmur. Apuramos durante as diligências que a motivação do crime está ligada a uma desavença da vítima com o filho do suspeito", afirma o delegado da PCPR Bruno Miranda Maciozek.

Após o crime, o suspeito evadiu-se, mas as investigações permitiram localizar o indivíduo. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.