PCPR prende homem por homicídio ocorrido em maio deste ano em Curitiba 18/12/2024 - 09:33

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu, na manhã desta quarta-feira (18), um homem, de 36 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 4 de maio deste ano, no bairro Tatuquara, em Curitiba. A vítima, um homem identificado como Cleberton Ivan da Silva de Souza, foi morta com disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência após ser alvo de uma emboscada.

De acordo com as investigações, na data dos fatos, cinco homens armados esperaram Cleberton nas proximidades de sua casa e, após confirmarem sua presença, invadiram o imóvel, arrombaram a porta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo, impossibilitando a defesa da vítima. Após o crime, eles fugiram em um veículo, que colidiu durante a fuga. O grupo criminoso foi resgatado por outro indivíduo em um veículo de apoio.

Conforme o delegado da PCPR Victor Menezes, o suspeito teria discutido com a vítima dias antes do crime, em razão de um desentendimento iniciado em um ônibus e ampliado para discussões na rua. O indivíduo foi apontado como o líder do tráfico de drogas na região conhecida como Parolinzinho, no bairro Tatuquara.

“O outro suspeito identificado teria participado do crime levantando informações sobre a localização da vítima. Ele está foragido e há um mandado de prisão temporária em aberto contra ele”, explica. 

Durante a operação de cumprimento de mandados, a PCPR também apreendeu documentos que serão analisados pela investigação. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

As diligências prosseguem a fim de localizar o foragido.

DENÚNCIAS - A PCPR pede a colaboração da população por meio dos telefones 0800-643-1121 ou 197 para fornecer informações, inclusive de forma anônima, sobre os outros envolvidos no crime, pontos de tráfico de drogas, ou depósito de produtos ilícitos.

A PCPR segue investigando o caso e busca identificar todos os autores do homicídio.

GALERIA DE IMAGENS