PCPR prende homem por homicídio ocorrido em Cruzeiro do Oeste 19/11/2024 - 11:45

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 36 anos, pelo homicídio que vitimou um homem, de 47, no dia 26 de setembro deste ano. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (18), em Cruzeiro do Oeste, no Noroeste do Estado. 

Conforme o delegado da PCPR Luís Brandão, o crime aconteceu, supostamente, no dia 26 de setembro deste ano, quando o indivíduo teria desferido um golpe de arma branca na vítima, que era seu vizinho. A motivação seria por desavenças relacionadas ao som alto.

“Diante dos fatos, a PCPR representou pela prisão preventiva do suspeito, a qual foi deferida pelo juízo da comarca. Sendo assim, a equipe de policiais realizou diligências com o intuito de identificar o local em que o indivíduo estava e se dirigiu até lá, momento em que foi dado cumprimento ao mandado de prisão. O masculino se identificou corretamente e não resistiu à prisão”, explica.

Após a captura, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

 

GALERIA DE IMAGENS