PCPR prende homem por fornecer bebida alcoólica para menor de idade em Matinhos 11/10/2024 - 10:55

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 23 anos, por fornecer bebida alcoólica para menor de idade. A captura aconteceu nesta quinta-feira (10), em Matinhos, no Litoral do Estado.
A ação foi realizada pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil de Bocaiuva do Sul, da PCPR.
"Ações como essa são de extrema relevância para tirar de circulação indivíduos que estejam com mandado de prisão em aberto, bem como reforça à vigência da lei penal, à segurança pública e traz credibilidade à Polícia Civil como instituição policial", explica o delegado da PCPR Mário Sérgio Bradock.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
A PCPR solicita a colaboração da sociedade com informações que auxiliem na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.