PCPR prende homem por estupro de vulnerável em Tapejara 16/08/2023 - 11:17

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 55 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra as sobrinhas-netas, de 9 e 11. A captura aconteceu na tarde de quinta-feira (10), em Tapejara, na região Noroeste do Estado.

“Essa prisão é apenas um dos muitos esforços que nossa delegacia tem realizado no combate a este crime hediondo, tendo em vista que este fenômeno não só desafia nosso senso de humanidade, como também põe em risco a integridade de alguns dos membros mais indefesos de nossa sociedade”, explica da delegada da PCPR Karoline Barros.

DENÚNCIAS - Aquele que tomar conhecimento da prática de algum crime contra criança ou adolescente deve denunciar. A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em casos de violência contra crianças e adolescentes. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR e 181, do Disque Denúncia. Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a pessoa deve acionar a Polícia Militar, por meio do 190.

GALERIA DE IMAGENS